10.12.09

Lilian Pacce, a minha escritora do momento

0 comentários

Eu não sei o que vocês fazem pra se divertir, nem os seus passatempos, embora eu adoraria saber (rs), mas um dos meus favoritos é ler. E óbvio, eu TINHA que ler sobre moda (além de ser viciada e assinante eterna da Vogue e da Manequim), e SIM, vou comentar sobre isso aqui!
Enfim, pela revista Manequim eu descobri a existência do livro "Pelo mundo da moda", escrito pela apresentadora do GNT Fashion, Lilian Pacce. O livro é bem caro se comprado novo, então eu consegui achá-lo em um sebo na internet! Por sinal vou deixar o site aqui... Porque eu tenho certeza que vão precisar dele! www.estantevirtual.com.br
Ok, agora continuando a falar do livro, ele me deu uma incrível nova visão de tudo no mundo da moda. Menos que a Vivienne Westwood é uma caixinha de surpresas, o que todo mundo já sabe! Mas tirando isso eu descobri o carisma de algumas figuras incríveis, como a Ana Hickman, nossa LINDÍSSIMA modelo que calça 41! Agora me sinto meio mal quando reclamo do meu que é 39... (rs).
Por isso eu recomendo TODO o livro, porque ele é inteiramente maravilhoso de se ler!

E preparem-se, na próxima postagem vai haver a foto de alguma outra sortuda portoalegrense! Por isso tirem do armário suas melhores roupas e vão desfilar por aí!

Até a próxima!!

25.11.09

Analista de Moda!

3 comentários
Atenção mulheres portoalegrenses!

Este blog tem como objetivo mostrar para todos como nos vestimos bem e esbanjamos elegância! Quando você menos esperar pode acontecer de uma garota vir até você e lhe pedir gentilmente por uma foto do seu look! É só para mostrar o quanto você está bonita.

Vou explicar as regras deste blog, para ninguém ter dúvida, ok?

1. Não precisa ser uma topmodel, só precisa estar bem vestida.
2. Não há limites de idade, muito pelo contrário! Faço questão de mostrar a real beleza em todas as fases da vida!
3. As fotos só serão tiradas com o consentimento da pessoa, portanto não se assuste caso seja abordada por mim no meio da rua!
4. As fotos serão apenas de corpo, evitando a identificação da pessoa, mesmo assim será informado o dia e o local onde a mesma foi tirada, se a gatona não se importar, lógico!
5. Óbviamente não haverá só isso no blog, terão também posts de filmes que recomendo, música, livros e artigos de revistas, tudo para manter a classe feminina o mais bem informada possível!
E aí vai a primeira!

Esta moça SUPER gentil foi a minha primeira vítima, ou devo dizer, musa inspiradora? É, acho que assim fica mais verdadeiro!

Realmente ela estava ARRASANDO no seu look do dia-a-dia.


Ela está perfeita, isso que disse que o namorado pediu pra que não se enfeitasse demais! Sim, homens! Bem, essa é a roupa que você pode usar para trabalhar, para um cinema (como a nossa amiga fez), para passear por aí, enfim, quase qualquer lugar informal.

A camisa com listras verticais é um coringa pra toda mulher, mas acima disso o charme todo está na cor das listras! (no caso da moça, rosa) o que dá um charme, junto com os sapatos estilo sapatilha (DEUS ABENÇOE QUEM AS INVENTOU!) a calça e a jaquetinha branca super meiga. Um look que eu não tenho do que discordar! Comentem o que vocês acham!

Seguidores

 

Fashion In My World Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez